14/10/2013

M.A.C - Coleção Retro Matte: All Fired Up e Runway Hit

A M.A.C há uns bons anos atrás teve uma coleção de batons que se chamava Retro Matte.  
O único batom que sobreviveu e ficou a fazer parte da linha permanente foi o maravilhoso vermelhão Ruby Woo, que muuuita gente adora.
Para nossa alegria essa colecção voltou este ano com mais 7 cores inspiradas no Ruby Woo e algumas delas vieram para ficar :)

 (esquerda para a direita)
-Relentlessly Red   
-Flat Out Fabulous   
-Steady Going (edição limitada)
-Dangerous  
-Runway Hit (edição limitada)
-All Fired Up  
-Fixed on Drama (edição limitada)



Eu adoro batons de acabamento matte, é o que mais uso e sem duvida que é o meu acabamento favorito, por isso é óbvio que amei esta coleção e todas estas cores lindas e maravilhosas. As cores que mais gostei foram o All Fired Up e o Relentlessly Red.

Quando fui á loja o Relentlessly Red estava esgotado por isso comprei o All Fired Up e feita meio louca do momento, por não ter batons clarinhos, quis também o Runway Hit.




... e digo, ainda bem que o comprei, porque para além de ser edição limitada é um cor de boca com um toque salmão super querido. 
E o All Fired Up nem preciso falar muito, é a minha paixão de momento **




A textura dos batons desta coleção é óptima e aveludada, não chegam a ser tão secos como o Ruby Woo mas duram umas boas horas nos lábios. O Runway Hit dura menos tempo e marca um bocado as linhas dos lábios, mas nada que um pequeno retoque não resolva :)




                          Runway Hit                All Fired Up                         





...qual gostaram mais?




♥ Küsse

Sem comentários:

Enviar um comentário