18/09/2013

Sobre mim

Catarina Serrano, 20 anos
Alentejo, Portugal

Viciada em maquilhagem, produtos de cabelo e gatos.
Estudei Multimédia, adoro Fotografia, gostava de seguir Caracterização e aprender a Tatuar...no fundo eu só queria fazer um pouco de tudo o que gosto, ahah x)




Passava grande parte do meu tempo a ver blogs, tutoriais de maquilhagem, reviews de certa coisa que quero comprar para saber opiniões e todas essas coisas interessantes que à por aí na Internet.
... tal como gosto de ver de outras pessoas, sempre gostei da ideia de fazer um blog meu, com as minhas coisas e a minha opinião, só que nunca levei a ideia até ao fim. Até porque há milhentos blogs do género e o meu seria só mais 1. Mas se continuasse com este pensamento ia acabar por nunca fazer as coisas que gosto e este mês (Setembro2013) deu me aquela vontade súbita e comecei a escrever :)




♥ Küsse 
(beijinhos)









Sem comentários:

Enviar um comentário