14/05/2014

Review : Creme Vintage, Benamôr

Hey ~

Hoje venho falar do creme de rosto Benamôr.
Este creme é fabricado cá em Portugal, pela fábrica Nally, desde o tempo dos avós/pais, por isso se lhes perguntarem eles devem lembrar se dele.


Para além dos beneficios que promete fazer na pele, fiquei apaixonada pelo design da marca por ser Vintage **, Comprei o meu creme numa drogaria e custou me 7 euros, reparei á pouco tempo que também é vendido no continente.







 A minha opinião:

Estou a usar o Benamôr á algum tempo e a maior diferença que noto na pela é estar seeeempre super macia e hidratada. Como tenho pele mista/oleosa e o creme é bastante espesso, só uso como creme de noite. Quando acordo na manhã seguinte, tenho de lavar logo o rosto porque ainda sinto o creme como se não tivesse absorvido todo. Depois de lavar o rosto de manha, sinto a pele muuuito hidratada e assim não sinto necessidade de usar mais nenhum hidratante. 

Para alem da hidratação maravilhosa, ele promete eliminar manchas, borbulhas, e vermelhidões, e ainda disfarçar rugas e estrias. 




Apesar de não ser bom para o dia a dia de quem tem pele oleosa, 
estou a gostar bastante dele, sinto a minha pele mais bonita e uniforme :)


»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»«««««««««««««««««««««««««««««««««

Actualização:

Parei de usar o creme com muita frequência pois começou me a deixar a pele cada vez mais oleosa.
Agora só uso quando sinto que a pele precisa de uma hidratação extra.





Sem comentários:

Enviar um comentário