17/12/2013

TOP5: Coisas que estou a usar e a ADORAR!

*Hey hey*

Voltei!!  E não estou só a falar no blog mas também para casa, já estou em Portugal finalmente :D
Estas ultimas semanas tem sido exclusivamente para matar saudades de amigos e family, bem precisava.

Agora com as coisas mais calmas vou fazer os possíveis para organizar melhor o blog e hoje, como podem ver pelo titulo, decidi trazer 5 coisas aleatórias que estou a adoooraar usar!





Base Outlast Stay Fabulous 3 in 1 (Covergirl): 
Eu não sei se esta base é vendida em portugal, por isso trouxe logo 2 de lá xD 
Andava á procura de uma base com cobertura media para usar no dia a dia, estava a usar a Studio Fix Fluid mas devido á cobertura alta e ao acabamento pesado prefiro usa-la de noite.
Esta base da Covergirl promete fazer o papel de primer, corretivo e base. Faça ou não faça essas três coisas ficou a ser a 'minha' base, tanto para dia como para noite... Tem boa cobertura, é boa para peles oleosas e depois de secar quando toco na minha pele, parece que não tenho nada, é mesmo nice!





Deluxe Crease Brush (RealTechniques):
Dos pinceis da RealTechniques que tenho, tenho 2 favoritos que uso muito: o Deluxe Crease Brush (Starter Kit) e o Contour Brush (Core Collection).
Aqui venho mostrar o Deluxe Crease Brush porque estou a gostar muito de passar correctivo com ele (coisa que sempre gostei mais de aplicar com os dedos). Na hora de passar o correctivo aplico na cara com o dedo e depois "esfumo" com este pincel, o que me facilita bastante as coisas *




Camouflage Cream (Catrice)
Só porque sou viciada em correctivos e este é barato, comprei para experimentar. Custou me mais ou menos 4 euros e para o preço que custa é bastante bom, a serio!
É o correctivo que mais uso por ser o mais pratico que tenho, é cremoso e cobre bem... a durabilidade não é excelente mas serve me perfeitamente para o dia-a-dia :)





Leave-in Uniq One (Revlon): 
Por uns tempos "esqueci-me" que tinha o cabelo descolorado e que o tinha de tratar que nem um príncipe e o resultado foi terrivel, coitadito. Decidi comprar alguns produtos para tratar do meu cabelo decentemente e o Uniq One foi um deles... nunca tinha experimentado mas como promete milhentas coisas para um cabelo maravilhoso decidi comprar. Comprei na versão com o cheiro a coco, só pelo cheiro, mesmo antes de usar já estava a gostar muito, quando usei fiquei parva de tãao bom e macio que o meu cabelo ficou. É maravilhosooo*



Blush Harmony (MAC) 
Por ser um blush num tom mais castanho é ideal para fazer o contorno, e é para contorno que eu o uso. Sinceramente, comprei este blush porque a linda e maravilhosa guru de beleza Camila Coelho o usa. Quando vi, achei que ia ficar bonito como contorno num tom de pele como o meu, mais branquinho e siiiim fica perfect*



Hope u

it




Sem comentários:

Enviar um comentário